;
Anuncie aqui!

Projetos,Bakuman e Madruga

sábado, 9 de abril de 2011
Sim, estamos vivos ainda. O DV Games não morreu, andamos apenas meio atarefados em nossas vidas.

Trazendo hoje mais 3 episódios de Bakuman somando assim 25.
Eu não sei se notaram mas to trazendo um anime clássico começando assim a postar uns projetos que eu tenho para postar aqui.Vou upa-los aos poucos, tentarei colocar +- 5 por semana até que tenha todos os 26 episódios e partir pro próximo projeto.





Ao verem os posts abaixo vocês devem estar pensando coisas do tipo "caramba esse pessoal desse site deve ser fanático me seu Madruga". A verdade é que não somos fanáticos, apenas admiramos esse personagem de Dom Ramón Valdés (principalmente eu^^).
Bom galera é tudo por hoje...fiquem na paz e bons downloads.
                                                                                                By:Yagami Raito

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados