;
Anuncie aqui!

News

segunda-feira, 9 de maio de 2011
E aew galera...ó nóis aqui outra vez.
Essa semana ta tensa,o lugar onde ta guardado o Cowboy Bebop está com um probleminha então até que eu resolva ele vou deixando vocês com Darkstalker's e ainda pra essa semana posto jogos e Samurai Champloo para vocês matarem o tempo enquanto o Bebop não volta,peço para que esperem um pouquinho porque eu pretendo resolver esse problema ainda essa semana.
Bom uma notícia pro pessoal que acompanha Bakuman...eu sei que estou andando devagar mas a culpa não é minha é do fansub que demora a legendar o treco.

Bom galera por hoje é só tenham uma boa noite e que a força esteja com vocês.Pretendo voltar o mais rápido possível com boas notícias.Até mais.

                                                                                      by: Yagami Raito

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados